Deixe seu comentários aqui.

Seus comentários podem ajudar a melhorar nosso relacionamento e interação virtual.

Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

V EPEAL CEDU/UFAL 2010

V EPEAL CEDU/UFAL
É CHEGADA A HORA DE SE MOSTRAR, APAREÇA


O Encontro de Pesquisa em Educação de Alagoas (EPEAL) é um evento vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação (PPGE) da Universidade Federal de Alagoas, promovido pelos discentes do Mestrado em Educação Brasileira e realizado em parceria com a coordenação do PPGE.

Em sua quinta edição, o EPEAL vem se consolidando como uma estratégia de socialização e troca de experiência entre pesquisadores em educação, com vistas a produzir significados sociais relevantes ao desenvolvimento da ciência. O evento tem por objetivo aprofundar discussões sobre o aspecto situacional da educação no Brasil, no nordeste e em Alagoas como também, divulgar as discussões teóricas e as pesquisas científicas produzidas pelos alunos e ex-alunos do programa, bem como as dos demais pesquisadores em educação do nordeste e do Brasil.

A realização do evento, programada para ocorrer em Maceió entre os dias 31/08 a 03/09 de 2010, contemplará a participação de 1000 pessoas, entre alunos da graduação, PIBIC, mestrandos, doutorandos e pesquisadores que queiram apresentar trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral e Pôsteres Acadêmicos. Teremos também a realização de Mesas Redondas, Palestras e Minicursos, com a participação dos professores do PPGE e de outros programas em educação das diversas regiões do país. Os textos completos dos trabalhos que serão apresentados estarão disponíveis em CD-Room, legalmente aprovados pela Comissão Científica, e posteriormente publicados online (ISSN 1981-3031).

Nenhum comentário: